São José do Sabugi decreta luto oficial por morte do ex-vereador Eloi Araújo dos Santos, avô do prefeito Segundo - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

São José do Sabugi decreta luto oficial por morte do ex-vereador Eloi Araújo dos Santos, avô do prefeito Segundo



A Prefeitura de São José do Sabugi publicou nessa segunda-feira (27) o decreto de luto oficial pelo período de três dias em decorrência da morte do ex-vereador Eloi Araújo dos Santos. 

O decreto n° 017/2021 foi publicado no Diário Oficial do Município. Eloi Araújo dos Santos tinha 93 anos, morava em São José do Sabugi e exerceu o cargo de vereador na Câmara Municipal durante o período de 1973 a 1976, oportunidade que contribuiu de forma direta para o desenvolvimento local e representou os interesses coletivos população. 

Através de seu perfil público em uma rede social na internet, o prefeito do Município Segundo Domiciano, neto de Eloi Araújo dos Santos, prestou homenageou o avô.  

"Sábio e com o coração de menino! Assim era o meu avô Eloi que hoje encerrou sua missão aqui na terra e partiu ao encontro de Deus. Homem íntegro, amigo, pai, avô, amante da poesia. A partir de agora ficará a saudade como sinal da sua presença entre todos nós" escreveu o prefeito de São José do Sabugi.


GOSTOU DAS NOSSAS REPORTAGENS? [CLIQUE AQUI] E ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP DO SERTÃO EM DESTAQUE E RECEBA NOSSAS NOTICIAS DIRETO NO SEU CELULAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal