Novas informações sobre o crime ocorrido ontem em Santa Luzia - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Novas informações sobre o crime ocorrido ontem em Santa Luzia

O suspeito de ter matado a própria esposa, Josimar Fernandes dos Santos, passou por uma cirurgia na traquéia, a cirurgia ocorreu na tarde desta segunda-feira (6) no complexo Hisoitalar Regional Janduí Carneiro em Patos, de acordo com o boletim médico, ele está sob efeito anestésico,  orientado consciente e continua sem poder falar.

O suspeito segue custodiado a disposição da justiça.

O velório de Joelma Alves da Silva acontece em Santa Luzia na residência de sua filha Luana na Rua Joaquim Berto, s/n, no bairro Antônio Bento, em Santa Luzia; e o sepultamento será às 17h desta terça-feira, 07/12, no Cemitério São Miguel, em Santa Luzia.

Relembre o caso

Um crime de feminicídio chocou a cidade de Santa Luzia, na manhã desta segunda-feira, dia 6 de dezembro. Josimar Fernandes dos Santos matou a própria esposa, Joelma Alves da Silva, com golpes de faca em sua residência. A motivação para o crime ainda não foi afirmada pelo autor dos golpes de arma branca.

O crime aconteceu na rua Bartolomeu Medeiros, no centro de Santa Luzia e o suspeito foi preso em flagrante. No local foram vistas várias marcas de sangue, pelas paredes da residência. Josimar foi preso ainda no apartamento onde o crime aconteceu e em seu corpo também foram vistos ferimentos e marcas que podem indicar luta corporal. Ao que parece, ele teria tentado contra a própria vida.

O suspeito foi atendido por uma unidade do SAMU e transferido para o Complexo Hospitalar de Patos, onde passar por cirurgia de urgência.

O corpo de Joelma permaneceu no local até a chegada do GEMOL. Segundo informações extraoficiais, o casal estava em desentendimento e havia rompido o relacionamento, mas Josimar não aceitou a decisão da esposa, apesar de viverem na mesma residência, o que pode ter motivado o crime.

Com informações do jornalista Sidney Silva, de Santa Luzia, para o programa Espinharas Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal