Com ausência de Romero e Cássio, PSDB lança oficialmente nome de Pedro Cunha Lima para concorrer ao governo na PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Com ausência de Romero e Cássio, PSDB lança oficialmente nome de Pedro Cunha Lima para concorrer ao governo na PB



Na manhã desta segunda-feira (20), o PSDB reuniu seus filiados na Paraíba para anunciar os seus planos com relação às eleições de 2022.

O encontro, que era aguardado e comentado nos bastidores da política, já que envolvia possíveis apoios – ou a falta deles – ao nome de Pedro Cunha Lima para o governo do estado, não surpreendeu.

Além da falta do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que já havia informado anteriormente que não iria ao encontro, outra ausência foi sentida: a do pai de Pedro, ex-governador Cássio Cunha Lima, que também não esteve presente para avalizar a postulação do filho.

Compondo a mesa estavam além de Pedro, o suplente de deputado federal do PSDB, Rafafá, os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima, o deputado federal Ruy Carneiro, a prefeita de Alagoinha Maria de Zé Roberto e o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima.

Em sua fala, Tovar declarou que o grupo não irá testar o nome de Pedro,já que ele já foi testado enquanto deputado federal.

“Não vamos testar Pedro Cunha Lima, ele já foi testado pela sua luta política e por seu trabalho em Brasília durante todos esses anos. Agora nós vamos alçar esse voo para que a Paraíba inteira possa tocar na ferida e botar o dedo onde ninguém teve coragem de colocar” disse.

Já o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima destacou a forma de fazer política de Pedro, que segundo ele, se parece muito com a sua.

“Em muito nós temos convergências e é exatamente por isso que estamos aqui neste momento. Pela primeira vez a nossa geração está tendo a oportunidade, de ocupando lugares de destaque na política, mostrar o resultado dessa confiança e credibilidade” pontuou.

Ruy Carneiro fez elogios a Pedro, destacou seu trabalho em defesa do fim dos privilégios e ressaltou que os paraibanos querem um candidato que faça essa ruptura, que desagrada alguns, mas agrada àqueles que não tem voz para reclamar.

Ele ressaltou ainda que o PSDB apresenta uma candidatura diferente, que iniciará empolgando os jovens e se concluirá empolgando a todos os paraibanos, que estão cansados da mesmice. “O PSDB oferece à Paraíba o nosso melhor quadro. Jovem, preparado, ficha limpa”, pontuou.





Da Redação
com pbagora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal