Cidade de Tavares, PB, perde três jovens vítimas de acidentes de moto - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Cidade de Tavares, PB, perde três jovens vítimas de acidentes de moto



Tavares, no Sertão da Paraíba, está de luto. A cidade perdeu três jovens em dois acidentes de moto.

O primeiro acidente foi registrado na sexta-feira (10/12), na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Silvestre, zona rural do município, e envolveu Michell Cordeiro, de idade ainda não revelada.

O jovem faleceu neste domingo (12), no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde estava internado devido à gravidade do acidente. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento, que devem acontecer em Tavares, cidade que Michell residia.

Também nesse domingo, aconteceu o segundo acidente, tirando as vidas de Karynna Morais, de 24 anos, e Lucas Lemos, de 23.

Os jovens voltavam Tavares – onde moravam – pela rodovia PB-306 após participar de um evento social em uma chácara.

A moto era guiada por Karynna, e Lucas seguia na garupa. A suspeita é de que a condutora tenha perdido o controle do veículo durante o trajeto. Ela bateu contra um poste de concreto, pertencente à empresa de internet Mio Telecom.

Com o impacto, a estrutura se quebrou em duas partes e os jovens não resistiram e tiveram morte instantânea.  Os corpos foram removidos do local e enviados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, no Sertão da Paraíba, para a realização de exame cadavérico.

Os corpos foram liberados após o procedimento e chegaram à Tavares no início da noite deste domingo. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (13), às 10h, no cemitério local.


ARYEL AQUINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal