Wesley Safadão cancela show no Carnaxelita em Currais Novos - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Wesley Safadão cancela show no Carnaxelita em Currais Novos


A morte da cantora Marília Mendonça tem causado comoção entre artistas e o público brasileiro. Diversos cantores apresentaram nota de esclarecimento cancelando eventos e shows para este final de semana. Com estrutura praticamente pronta para a maior Micareta do Interior do Rio Grande do Norte, que aconteceria neste sábado (6), em Currais Novos, o cantor Wesley Safadão confirmou cancelamento do show que faria no Carnaxelita. O evento marcaria a sua volta aos palcos em solo brasileiro.

Wesley Safadão era a atração principal do carnaval fora de época. O Blog do Ismael conversou com a diretoria da Prime Eventos, promotora do Carnaxelita, que neste momento está em reunião para decidir e anunciar oficialmente o que será decidido.

Tragédia

A cantora Marília Mendonça morreu após a  queda do avião que levava a sertaneja, na tarde desta sexta-feira (5/11), a Piedade de Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Além dela, estão entre os mortos seu tio e assessor, o produtor, o piloto e o co-piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal