Emenda de Dr. Érico: Governo do Estado e Prefeitura de São José do Sabugi assinam convênio para pavimentação por calçamento no município - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Emenda de Dr. Érico: Governo do Estado e Prefeitura de São José do Sabugi assinam convênio para pavimentação por calçamento no município



Em audiência realizada nesta terça-feira, dia 16 de novembro, a Secretária de Estado da Articulação Municipal, Ana Claudia Vital do Rêgo e o Prefeito de São José do Sabugi, João Domiciano Dantas Segundo, assinaram um termo de convênio que autoriza a abertura de uma nova via pública no referido município.

A propositura é fruto de uma emenda impositiva do Deputado Dr. Érico (Cidadania) apresentada por intermédio do Projeto de Lei 2.111/2020, que garante 166.201,72 (cento e sessenta e seis mil duzentos e um reais e setenta e dois centavos) para pavimentação por calçamento. O objetivo é melhorar o tráfego e o deslocamento de moradores e visitantes, possibilitando assim maior conforto à população.

“Muito feliz pela efetivação dessa parceria intergovernamental que garantirá maior qualidade de vida a nossa gente a partir de uma maior segurança e acessibilidade na mobilidade urbana. Nosso Gabinete continuará sendo um canal de diálogo para a resolução das múltiplas demandas de nossa região”, concluiu o Parlamentar.


SERTÃO EM DESTAQUE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal