Hasteamento das bandeiras e apresentação de Bandas Marciais marcam o Dia da Independência do Brasil - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Hasteamento das bandeiras e apresentação de Bandas Marciais marcam o Dia da Independência do Brasil



A programação comemorativa a Independência do Brasil em São José do Sabugi ficou marcada pela cerimônia de hasteamento das bandeiras e apresentação das Bandas Marciais das Escolas Olavo Bilac e Manoel Rodrigues Pinto. 

O momento alusivo a data aconteceu na segunda-feira (6), um dia antes das comemorações que acontecem tradicionalmente em todo o país, considerando a data de sete de setembro A cerimônia do hasteamento das bandeiras foi realizada pelo prefeito do município, Segundo Domiciano, acompanhado do vice-prefeito, Tantico Medeiros, e pelo vereador Paulo Andrade, que representou na ocasião o Poder Legislativo.

“Esse momento é simbólico e devemos comemorar com alegria, pois a independência de um país representa de forma direta aquilo que pensa o seu povo. O Brasil é um país livre, democrático e que tem um regime político que respeita a opinião de cada cidadão. Isso é muito importante e precisa ser valorizado”, comentou Segundo Domiciano.

A programação promovida pelo Município foi aberta ao público, no entanto, com a orientação à população sobre o cumprimento das medidas preventivas a Covid-19, a exemplo, do distanciamento social e o uso de máscara facial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal