Em mais uma polêmica, Influencer "Bunito da Mídia" é acusado de não entregar prêmio de sorteio - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Em mais uma polêmica, Influencer "Bunito da Mídia" é acusado de não entregar prêmio de sorteio



O influencer Matheus Alves de Barros, popularmente conhecido por “Bunito na Mídia”, se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez envolvendo um sorteio cujo prêmio não foi entregue. O fato aconteceu em maio do ano passado, porém só veio a tona agora, após um desentendimento entre Bunito e o suposto ganhador nas suas últimas postagens no instagram.

Como de costume, Bunito gosta bastante de ostentar em suas redes sociais, mostrando dinheiro e várias compras, em mais uma de suas postagem com várias sacolas da Lacoste, um seguidor  comentou a seguinte frase:

Cara que gosta de da golpe. Até sorteio qe faz não cumpre com os pagamentos... fui sorteado em um sorteio dele. Entrei em contato várias vezes e nada

O influencer respondeu o perfil de forma muito grosseira, com inclusive com palavras de baixo calão envolvendo até a mãe do suposto ganhador. Veja:


O perfil do ganhador em questão pertence ao servidor público Carlos Junior da cidade de Damião no interior da Paraíba, a cerca de 184 Km da capital João Pessoa. Em contato com nossa equipe, Carlos Junior informou que em maio do ano passado participou e foi sorteado em uma promoção de Bunito, após isso, tentou contato várias vezes com o influencer na tentativa de receber o prêmio e não obteve êxito. Entre várias mensagens enviadas, Bunito chegou a responder Carlos Junior e inclusive pediu o seu número, mas até o momento nada do prêmio aparecer. Questionado sobre qual era o prêmio, o mesmo também não sabe, segundo ele, o influencer só falou que era um prêmio surpresa. 



 Bunito também se envolveu em uma outra polêmica parecida envolvendo um sorteio de uma moto, que findou sendo vendida pra um outro influencer. Nossa equipe tentou contato com Bunito da Mídia, mas não teve sucesso.

Nosso espaço fica a disposição do influencer para esclarecimentos.

Nos siga também no Instagram e tenha acesso a conteúdos exclusivos [CLIQUE AQUI]








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal