PALANQUE DE 2022 Cartaxo avisa a Lula e Gleisi que só admite voltar ao PT se for para disputar o governo do Estado - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 31 de agosto de 2021

PALANQUE DE 2022 Cartaxo avisa a Lula e Gleisi que só admite voltar ao PT se for para disputar o governo do Estado



Informações de bastidores indicam conversações avançadas do ex-prefeito Luciano Cartaxo com a direção nacional do PT. Há interesse de que o ex-prefeito ingresse no partido para disputar as eleições do próximo ano, sem definição do posto a concorrer.

Mas, até onde o Blog pode apurar, Luciano Cartaxo só aceita filiação ao PT se tiver a garantia do ex-presidente Lula e da deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional do partido, de que ele será candidato a governador. Do contrário, irá permanecer no PV.

Mas, Cartaxo também tem dialogado com o senador Veneziano Vital do Rego, que tem tido o nome especulado para disputar o governo do Estado, em oposição a João Azevedo. Nesse desenho, Luciano poderia ser o candidato a vice-governador. Ou até mesmo seu irmão, Lucélio.

Nas últimas semanas, já estiveram reunidos com Lula e a direção nacional do PT o ex-governador Ricardo Coutinho, o ex-prefeito Luciano Cartaxo e o senador Veneziano Vital do Rego. Todos com discurso de contraponto ao governador João Azevedo.

blog do helder moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal