Oportuno, Efraim Filho tenta "enrolar" João Azevedo e eleitores de Bolsonaro - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Oportuno, Efraim Filho tenta "enrolar" João Azevedo e eleitores de Bolsonaro


Efraim Filho sempre se posicionou a Direita, aparecendo em várias fotos ao lado do presidente, já foi bastante beneficiado com emendas federais no atual governo, teve inclusive sua irmã Caroline Morais nomeada por Bolsonaro para cargo na Agência Nacional de Cinema (Ancine) porém agora tenta se sair de fininho para poder aparecer na chapa de reeleição do atual governador da Paraíba, João Azevedo.

Na corrida para conseguir uma vaga na chapa majoritária na reeleição de João Azevedo, o Deputado Federal Efraim Filho já soma o apoio de 112 prefeitos a sua candidatura ao senado, porém a maior batalha é tentar convencer João Azevedo, isso por que João deixou claro para imprensa que não admitirá em sua chapa, pessoas que apoiam o atual presidente da república.

Sua primeira batalha, desde a decisão de João Azevedo em não aceitar simpatizantes de Bolsonaro foi no último dia 10, na votação PEC 135/19, que tornava obrigatório o voto impresso, onde sua melhor saída era se abster. Além de Efraim, seu maior concorrente Aguinaldo Ribeiro (PP) junto com Hugo Motta (Republicanos) e Wilson Santiago (PTB) também não votaram. 


Efraim Filho começa imitar ações do seu pai, o ex-senador Efraim Morais, que sempre se mostrou oportuno, se posicionando do lado de quem ganha e de quem garantirá benefícios para sua própria família. Efraim Morais hoje ocupa o cargo de 
Secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca no Governo de João Azevedo, porém seu passado foi de várias criticas a esquerda e ao governo Lula, porém hoje tem um programa jornalístico em sua própria rádio, 102,5 FM de Santa Luzia, dedicado a atacar o governo Bolsonaro.

Ações como essas não passam mais despercebidas pelos os olhos dos eleitores, e foi um dos motivos nos quais foram derrotados em sua própria terra. Os grupos nas redes sociais de direita, já observaram a atitude do Deputado e colocaram sua candidatura em check. Se for aceito por João Azevedo, o próximo desafio de Efraim Filho que já não tinha os votos da esquerda, é reconquistar seu eleitorado de Direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal