Deputado critica imposições de Veneziano e Efraim em relação à chapa de Azevêdo - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Deputado critica imposições de Veneziano e Efraim em relação à chapa de Azevêdo


O deputado estadual Tião Gomes (Avante) comentou que é necessário que Efraim Filho (DEM) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB) parem de querer impor condições em relação à chapa do governador João Azevêdo nas eleições de 2022.

Segundo Tião, é nítido que Veneziano Vital do Rêgo só pensa em si, não está nem aí para a Paraíba. O deputado disse que o “V” está para essas duas possibilidades: ele candidato ou a esposa a vice na chapa de João.

“Veneziano toda semana inventa um problema. Ele quer movimentar uma possível pré-candidatura ao Governo do Estado com o apoio de Cássio, isso está claro. Acontece que ele precisa entender que quem deve conduzir o processo eleitoral pela base é João, o líder, e não ele ou Efraim”, completou.

Quando questionado se em caso de João Azevêdo não concordar com as possíveis imposições que estão sendo – nas palavras dele – costumeiras por parte de Efraim e Veneziano, se os dois entregariam os cargos que seus partidos ou aliados ocupam no Governo da Paraíba, o parlamentar respondeu que eles não têm coragem.

“Não vão entregar. Mesmo que o governador não acate as imposições, eles não vão entregar os cargos que ocupam no governo. Eles têm muita gente trabalhando na máquina. É muita gente mamando”, apontou o deputado, para emendar: “João é tão humilde que, mesmo essas figuras querendo só o bônus de estar ao seu lado, ainda não tomou nenhuma decisão mais firme para com eles”.

As declarações foram dadas em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta quinta-feira, 26.

FONTE: PARAIBA ONLINE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal