Sede do Poder Legislativo de São José do Sabugi será inaugurado nessa sexta-feira - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Sede do Poder Legislativo de São José do Sabugi será inaugurado nessa sexta-feira



Após anos sem uma sede própria, o poder legislativo de São José do Sabugi terá seu espaço, a inauguração está prevista para acontecer nessa sexta-feira dia 30. 

A Câmara Municipal de São José do Sabugi chama atenção em sua estrutura, uma das mais equipadas da Região, custou mais de R$ 300 mil reais e foi construída com recursos próprios na gestão da vereadora e presidente da casa legislativa Idalete Nóbrega (Letinha).

Devido a pandemia do novo corona vírus, a fim de evitar aglomeração, a solenidade de inauguração da Câmara de Vereadores será restrita para convidados, porém será transmitida ao vivo pela Página Oficial da Câmara de Vereadores de São José do Sabugi - PB no Facebook a partir das 19 horas.

Durante anos, a Câmara de Vereadores de São José do Sabugi - PB funcionou em prédios alugados, e agora, terá seu espaço próprio. "É um sonho realizado" disse a presidente da câmara Letinha nas ultimas sessões acontecidas ainda no antigo prédio. Além de um momento histórico será uma grande herança deixada pela gestão Vereadora Letinha para os futuros vereadores da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal