Romero agradece elogios feitos por Bolsonaro e diz que o presidente governa “procurando acertar” - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 27 de julho de 2021

Romero agradece elogios feitos por Bolsonaro e diz que o presidente governa “procurando acertar”


O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, comentou, em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, nesta terça-feira (27) os elogios que recebeu do presidente da República Jair Bolsonaro. Na tarde de ontem, Bolsonaro disse gostar muito de Romero e sinalizou em favor da possibilidade de apoiá-lo na disputa pelo Governo do Estado nas eleições do próximo ano, ao ressaltar que era apaixonado pelo ex-gestor.

Romero agradeceu os elogios feitos pelo chefe do Executivo nacional e acrescentou que as declarações feitas por Bolsonaro reforçam os diálogos relacionados às eleições de 2022. “Construímos uma relação de amizade com o presidente da República desde o período pré-eleitoral de 2018. Na sequência, manifestei apoio a ele nas eleições, ainda antes do primeiro turno e fico feliz por ele lembrar sempre do meu nome de forma respeitosa”, afirmou Romero.

O ex-prefeito de Campina Grande disse ainda que Bolsonaro tem administrado o país procurando acertar e se esforçando para melhorar a vida dos brasileiros. “Ele tem agido de forma decente. Na questão da vacinação, o Brasil tem avançado substancialmente e no ponto de vista financeiro, Bolsonaro foi super correto com os municípios e com os estados brasileiros no ano que mais se precisou, que foi 2020”, argumentou. 

 FONTE: PB AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal