Thiago Asmar ex-repórter da Globo solta o verbo e detona ‘hipocrisia’ da emissora com a Copa América - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Thiago Asmar ex-repórter da Globo solta o verbo e detona ‘hipocrisia’ da emissora com a Copa América







A confirmação da realização da Copa América no Brasil, prevista para acontecer entre os dias 11 de junho a 10 de julho, tem gerado polêmica pelo país, mesmo sendo confirmado que os jogos não terão público.

Os jogos do campeonato brasileiro estão acontecendo normalmente e, embora tenham passado livres de críticas, a Copa América tem causado um verdadeiro rebuliço. Ex-repórter da Rede Globo, o jornalista Thiago Asmar criticou o posicionamento da emissora sobre a realização do campeonato, autorizado pelo presidente Bolsonaro.

Thiago utilizou o seu canal no YouTube para rebater a hipocrisia da Globo, já que cobre os jogos do Brasileirão. “Se pode haver Campeonato Brasileiro das 4 divisões (…) pode haver estaduais, por que então muita parte da imprensa está questionando tanto a Copa América? Grande parte deles da Globo, que é a emissora que tem os direitos de transmissão do Brasileirão”, declarou.

O ex-repórter da Globo questiona, ainda, se a fala tem a ver com o fato da emissora não possuir os direitos de transmissão da Copa América.

“Estou vendo várias pessoas na imprensa atacando muito a Copa América. E grande parte dessas pessoas trabalham na Rede Globo. Eles criticam a Copa América, só que eles fazem altas chamadas do Campeonato Brasileiro. Padrão Globo, alto nível (…) Agora calma, você faz propaganda do Brasileirão com quatro divisões, vários jogadores e delegações viajando pelo Brasil inteiro. E até aí está lindo, porque a transmissão é deles. É aí que vem a hipocrisia total. Você faz uma alta divulgação do Brasileirão, do Campeonato Paulista. Se você critica a Copa América, tem que criticar o Brasileirão, porque é pior”, destacou.

Thiago também destaca outras razões que motivam as críticas globais. “É nítido que eles atacam desse jeito porque perderam a Copa América. Hoje a Copa América é transmitida pelo SBT. Para eles, é super vantajoso atacar a Copa América. Agora, se você não ataca o Brasileirão ou os estaduais, não tem o direito de atacar a Copa América. Porque é uma hipocrisia gigante. Vale até o jargão ‘Hipocrisia, a gente vê por aqui’. Porque é ridículo”, concluiu.

Confira o vídeo na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=4j5X-rigCfo

 FONTE: CANAL PILHANDO E EX-REPORTE DA GLOBO, THIAGO ASMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal