Em Parelhas -RN, Cidadã usa rede social para desabafar e criticar o atendimento dado ao seu pai pelos profissionais do hospital Dr José Augusto Dantas - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Em Parelhas -RN, Cidadã usa rede social para desabafar e criticar o atendimento dado ao seu pai pelos profissionais do hospital Dr José Augusto Dantas



No inicio da noite de hoje, sexta -feira(04), a cidadã Renata Nascimento, usou sua rede social, facebook, para desabafar e criticar o atendimento dado a seu pai, um idoso de 73 anos, que esta doente, segundo a jovem que descreveu, e no final questiona: confira a abaixo e na imagem.

"Hospital de Parelhas/RN, Dr José Augusto Dantas, continua com péssimos profissionais. Só atendem por conveniência, zero empatia e respeito com os pacientes. Idosos, e outras pessoas independente de idade, chega lá e presenciam um atendimento sem atenção, "grosso". Digo por experiência própria, pois não aceita ter que explicar ao paciente, o que vai ser realizado com ele, nem nada das decisões tomadas. Humanização "zero". Não estou aqui por POLITICAGEM. Merecemos um atendimento humano e digno. 
Venho sofrendo com meu pai de 73 anos doente, que fez quimioterapia, sendo orientado pela médica a sempre procurar o pronto socorro quando necessário, além dele sofrer com a doença fica nervoso por causa de uma péssima assistência, chegar a ter medo de ser medicado. Chegar num hospital, local que deveria existir acolhimento e ficar mais doente por causa de um atendimento médico indiferente e de outros profissionais. Isso está certo?, não vamos nos calar, saúde é um direito nosso!"

Certamente a direção do hospital divulgará alguma nota, o espaço está aberto.

FONTE: REDE SOCIAL DA JOVEM.

O PARALELO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal