Em Malta, Prefeito será julgado após suposta irregularidade em Licitação - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Em Malta, Prefeito será julgado após suposta irregularidade em Licitação




A prefeitura de Malta é administrada pelo Gestor, Igor Xavier de Lucena.

Foi marcado para o dia 15 de junho de 2021, sessão do Tribunal de Contas da Paraíba para julgar pedido de cautelar apresentado pela Empresa Prime Consultoria E Assessoria Empresarial Ltda em face a Prefeitura Municipal de Malta, no Sertão da Paraíba.

Consta na denúncia supostas irregularidades, referentes ao Pregão Presencial Nº 005/2021, com abertura prevista para 03/03/2021.

Entende a Auditoria do TCE que, à luz dos elementos constantes dos autos, pela procedência da denúncia em parte, em vista ao não atendimento às determinações estabelecidas nos artigos 3º e 4º da RN TC n° 09/2016, sugerindo assim à aplicação da multa prevista no § 2º, Art. 4º, da mesma resolução.

O Parecer final assinado pelo Procurador do Ministério Público, Dr. Marcílio Toscano Franca Filho, Prof. Dr. Iur cerca-se dos argumentos e fundamentos do relatório da Auditoria por fundamentação per relationem1, e após esses breves comentários, pugna o Parquet, nos termos do Relatório Técnico, conjugado com a aplicação de multa com fulcro no art. 56,II da LOTCE.

A prefeitura de Malta é administrada pelo Gestor, Igor Xavier de Lucena.

FONTE: REPÓRTER PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal