Em Equador -RN, Prefeito Cletson Rivaldo anunciou a nova médica para atender a população e visitou reforma de calçamento em frente ao hospital da cidade - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Em Equador -RN, Prefeito Cletson Rivaldo anunciou a nova médica para atender a população e visitou reforma de calçamento em frente ao hospital da cidade



O prefeito Cletson Rivaldo Equador, cidade do Seridó do Rio Grande do Norte, anunciou a nova médica que vai atender a população Equadorense, em sua rede social.

"Acolhemos a nova médica Dra Emanuelle,que irá trabalhar no PSF do centro. Graças a Deus temos os três PSF com médicos, para atender melhor nossa população", frisou em sua rede social o prefeito Cletson Rivaldo.




Em seguida o prefeito se deslocou até uma das obras de reforma de calçamento que fica em frente ao hospital local, onde dar melhoramento ao tráfego de veículos inclusive ambulância, "Atendendo a requerimento do vereador WELSON BEZERRA e pedidos da população , começamos a retirada do canteiro central ,que fica em frente ao hospital , dificultando o trânsito" , comentou o prefeito Cletson Rivaldo reforçando que foi um pedido do vereador Welson Bezerra.

FONTE: REDE SOCIAL DO PREFEITO DE EQUADOR CLETSON RIVALDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal