Em Campina Grande o deputado Inácio Falcão acompanhou o governador João Azevedo visitando obras e o local da instalação do novo Hospital das Clínicas - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Em Campina Grande o deputado Inácio Falcão acompanhou o governador João Azevedo visitando obras e o local da instalação do novo Hospital das Clínicas



Nesta quarta-feira(09) o deputado Estadual Inácio Falcão(PCdoB) recebeu e acompanhou em Campina Grande-PB, na rainha da Borborema, ao lado do governador João Azevedo(Cidadania) acompanhando o inicio das obras, como a construção do Arco Metropolitano.




"Estivemos em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, acompanhado a construção do Arco Metropolitano Leste, que irá interligar diretamente as rodovias BR-230, BR-104 e PB-095, em uma extensão de 6,4 Km e investimento superior a R$ 17 milhões", disse o deputado Inácio Falcão.




Logo em seguida seguiram para o prédio do Escritório de Representação Institucional, na Estação Velha, também na Rainha da Borborema.
A tarde ambos estiveram no local onde será instalado o novo Hospital de Clínicas de Campina Grande e por volta das 15h seguiremos para o Hospital de Trauma, para participar de uma reunião com o secretário de Saúde do Estado.

FONTE: ASSESSORIA DO DEPUTADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal