Detran aprova 100% da frota de veículos do transporte escolar de São José do Sabugi - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Detran aprova 100% da frota de veículos do transporte escolar de São José do Sabugi



A frota de veículos que realiza o serviço de transporte escolar pertencente ao Município de São José do Sabugi foi 100% aprovada durante o procedimento de vistoria executado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e Ministério Público Estadual. A ação conjunta para fiscalização do transporte escolar aconteceu no último sábado (12) na sede da 23ª Ciretran, na cidade de Santa Luzia. 

De acordo com o prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, a aprovação da frota demonstra o zelo da gestão municipal com a preservação dos veículos.
 “O transporte escolar é um serviço importante e a nossa gestão sempre tem atuado para manter os veículos dentro das boas condições. Essa segurança é necessária e existe também o trabalho de manter os condutores sempre atualizados de acordo com o que determina a legislação. Apesar do momento de pandemia, outras ações continuam sendo realizadas e a educação é uma área que sempre tem a nossa atenção especial”, disse.

O procedimento de vistoria consiste na realização de uma avaliação da condição de trafegabilidade do veículo, itens de segurança e apresentação dos documentos de identificação do transporte e condutor.  

ASSESSORIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal