VÍDEO: Em Parelhas -RN, Vereador Josivan Alves(PSDB) dar "Chilique" e vereador Tom(MDB) coloca ele no devido lugar - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de maio de 2021

VÍDEO: Em Parelhas -RN, Vereador Josivan Alves(PSDB) dar "Chilique" e vereador Tom(MDB) coloca ele no devido lugar

Imagem ilustrativa da internet 

Um embate que se iniciou com diversas discursões já nas primeiras seções entre os vereadores, e vai se estender até 2024.

Vereador Josivan Alves PSDB Parelhas -RN


O "chilique" aconteceu na Câmara de Vereadores durante a seção de ontem, quinta-feira(13), após aprovada a comissão de frente parlamentar, o vereador Josivan do PSDB, indagou o vereador Wellington TOM do MDB, sobre sua ida a rádio Rural AM de Parelhas-RN, falar sobre o saneamento básico. Porém o vereador Josivan criticou a ida do vereador Wellington TOM, "Você vai pra rádio, levar o assunto como membro da frente, não estou entendendo?, o senhor faz parte de uma frente parlamentar, acreditava que iriamos todos da frente, mas não tenho vaidade, e não esqueça de comentar da frente parlamentar", alguns comentários da fala critica do vereador Josivan, em seu chilique, onde podemos conferir no vídeo.

O vereador Josivan(PSDB) foi eleito presidente da frente parlamentar do saneamento básico.



O vereador Wellington "TOM"(MDB), em sua tréplica podemos dizer assim, respondendo categoricamente, ao edil(vereador), disse que vai a rádio falar sobre o assunto que é um luta dele de anos, se associou ao deputado Francisco com o governo Fátima, onde no RN, em Parelhas acontece o entrave para a realização da obra.

Vereador TOM MDB Parelhas -RN


O vereador Wellington "TOM" quer realizar uma audiência pública envolvendo todos os órgão competente, com ela tecer informações para destravar as burocracias. Onde outros governos se quer saiu do papel para discussão.

A ida a rádio era pra falar da audiência pública. "Pra mim diferente de muitos, é que a obra aconteça, diferente de muitos, que só fazia criticar inclusive vossa excelência(hoje vereador Josivan), que não fazia nada, não apaga a história do vereador TOM", frisou no final de sua fala o vereador Wellington "TOM".

Confira no vídeo acima.

O saneamento básico é uma realidade do Brasil, com o marco regulamentador assinado pelo governo federal ajuda a destravar muita coisa, ou ajusta para acontecer, afinal é saúde pública.

No Rio Grande do Norte, especificamente em Parelhas, vinha um em brolhe de anos, a oposição hoje que governa o município nada fez, certamente tentará fazer para levar o crédito depois de anos de trabalho que o vereador Wellington "TOM" vem travando, segundo informações apurada pela redação.

O PSDB partido do atual prefeito tem acesso ao governo Fátima através do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, que não é de hoje, mas agora querem ao que parece travar um briga interna politica para desmerecer certamente não só o vereador, mas também o deputado Francisco do PT.

Vamos aguardar os novos capítulos, poderá sair mais "faíscas e chiliques". Mas que o final seja realmente em prol da população.

 DA REDAÇÃO, O PARALELO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal