VERGONHA: Durante assalto não tinha policiamento em São José do Sabugi – PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de maio de 2021

VERGONHA: Durante assalto não tinha policiamento em São José do Sabugi – PB

Foto meramente ilustrativa: Tirada horas após o assalto


Durante o assalto ocorrido hoje a residência de uma cabelereira na cidade de São José do Sabugi [clique e confira a notícia] estava sem policiamento. Segundo vizinhos, a ação dos bandidos durou cerca de 15 minutos, inclusive um dos filhos da cabelereira conseguiu se soltar e pedir socorro durante o assalto, na hora ia passando um amigo que escutou, entendeu o que estava acontecendo e correu pra delegacia. Segundo esse amigo, ao chegar na delegacia encontrou tudo fechado e nenhuma viatura, após isso pediu ajuda a um irmão de um policial são-joseense que estava de folga, o mesmo conseguiu ajudar pedindo reforço da polícia que só chegou ao local quase 30 minutos após o ocorrido.

Ainda segundo os vizinhos, os indivíduos estavam tão tranquilos que demoraram bastante dentro da residência, e ao fugirem, segundo informações outras testemunhas, fugiram pela PB 221 passando ao lado da Delegacia de Polícia. Durante a fuga testemunhas viram os indivíduos passarem na moto roubada próximo a uma cerâmica as margens da PB 221 e comentaram inclusive que o chapéu (boné) de um dos indivíduos chegou a voar; e que o boné foi entregue aos policiais.

Até a publicação dessa reportagem, ninguém foi preso, a polícia continua em diligência pela cidade.

A falta de policiamento na cidade é um problema bastante comentado nas redes sociais, inclusive, após certa hora da noite, é comum não ter mais policiamento em São José do Sabugi.

SERTÃO EM DESTAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal