Vereador Wanderley será denunciado aos órgãos de proteção à mulher - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Vereador Wanderley será denunciado aos órgãos de proteção à mulher



Durante mais uma sessão na câmara de vereadores de Juru – PB, o vereador Wanderley se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez envolvendo a vereadora Isabella Teixeira que por sinal já aguentou bastante coisa naquela casa (Câmara).

Mesmo ausente, a vereadora Isabella Teixeira foi covardemente atacada verbalmente, principalmente no tocante a sua profissão “contadora”. Em conversa com a vereadora, a mesma nos informou que irá acionar os órgãos de proteção à mulher, visto que sua profissão foi atacada e além de ser mulher, representa uma minoria na câmara.

Nosso site teve acesso a nota enviada aos vereadores de Juru por Isabela Teixeira onde além de desmentir o vereador Wanderley também pede respeito aos demais pares:

Srs Vereadores e Sras Vereadoras, segue o contrato firmado decorrente do pregão eletrônico 004/2021 do poder público com a empresa vencedora da LICITAÇÃO para Compra dos KITs de merenda. Peço humildemente o respeito dos demais pares, visto que sou mulher, faço parte da minoria e não aceitarei nenhum tipo de maus tratos. Alem disso, peço que respeitem a minha profissão que independe de eu estar vereadora ou não. ACIONAREI os órgãos de proteção à mulher, visto que minha profissão merece ser respeitada e valorizada. Tenham todos uma ótima semana e que Deus abençoe suas famílias. “De todos os atos de covardia, a violência contra a mulher reduz o indivíduo ao mais baixo dos seres!”

É notório que Isabella vem sendo cruelmente atacada por alguns vereadores, os mesmos se aproveitam que praticamente do sexo frágil e da mesma representar a minoria, além dela, a única outra vereadora da oposição é Cinalva do Gavião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal