Ranking aponta péssima atuação de Veneziano no Senado, e de Efraim na Câmara Federal; Veja - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 4 de maio de 2021

Ranking aponta péssima atuação de Veneziano no Senado, e de Efraim na Câmara Federal; Veja




Estanho é a pontuação de senador, atualmente, vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo em última colocação na avaliação com 1,68 pontos.

Tomando por passe o Ranking todos Políticos detentores de cargos Brasília, quando filtro é a Paraíba, podemos perceber a qualificação de atuação dos nossos representantes no Distrito Federal.

Nesta classificação, o 1º parlamentar mais bem avaliado, de acordo com o Ranking é o Deputado Federal, Juliam Lemos (PSL) com 5,63 pontos, seguida da senadora Daniela Ribeiro com 5,08 pontos, e Deputado Federal, Wellington Roberto com 5,01 pontos.

Estanho é a pontuação de senador, atualmente, vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo em última colocação na avaliação com 1,68 pontos, sendo superada pela sua Mãe, também senadora que assumiu há dois meses ao posto, Nilda Gondim com 1,84 pontos.

A triste realidade é para o Deputado Federal, Efraim Filho (DEM) que marca a penúltima colocação com 2,51 pontos, superando apenas o último da fila, Damião Feliciano com 1,41 pontos. Ressalvar aqui que o Deputado Damião se encontra há dois meses em tratamento médico, porém sem atuação em plenário.

Destaque para o Deputado Efraim Filho que já se lançou pré-candidato ao Senado pela Paraíba.

Ponto negativo para Veneziano Vital do Rêgo que conforme acompanhamento do Ranking dos Políticos em Brasília amarga a 3ª colocação de péssima atuação no senado, perdendo até para a sua genitora, Nilda Gondim.

Próximo ano terá eleição, é uma boa oportunidade para avaliar seus apresentantes no Congresso Nacional. Graça a Lei da Transparecia, o Cidadão poder acompanhar, e avaliação atuação de seus parlamentares, e depois julga-los nas urnas.

Veja os ranking








FONTE: REPÓRTER PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal