Prefeito de São José se reúne com proprietários de facções de tecidos e reafirma parceria para fortalecer o setor - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Prefeito de São José se reúne com proprietários de facções de tecidos e reafirma parceria para fortalecer o setor




O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, se reuniu na terça-feira (18) com vários proprietários de facções de tecidos que atuam na cidade. O encontro aconteceu na sede da Prefeitura e teve o objetivo de discutir estratégias para o fortalecimento do setor econômico.

São José do Sabugi produz atualmente através da produção de confecções e vestuário um total de 150 mil peças, que são entregues pelas facções e revendidas por representantes comerciais em várias cidades da região nordeste. A instalação das facções de tecidos na cidade tem o incentivo total da gestão atual, e segundo o prefeito, a meta é estimular ainda mais o crescimento do setor. “O município desenvolveu esse projeto garantindo uma estrutura para instalação das facções de tecidos, e como contrapartida, cada empreendedor direciona as oportunidades de trabalho para a população local. Através dessa ação hoje a economia local é bastante movimentada e muitas famílias trabalham no segmento”, explicou Segundo Domiciano.

Sobre o encontro com os proprietários das facções de tecidos, Segundo Domiciano, informou que o momento foi uma ocasião de diálogo sobre o desenvolvimento da atividade na cidade. “Foi uma conversa importante e deixamos para todos a mensagem de que o município está disposto a fortalecer ainda mais esse segmento. O planejamento para o crescimento da produção é necessário e a ideia é trabalhar esse processo de forma organizada e com estratégia para ganhar mais espaço dentro do mercado”, concluiu.

FONTE: SERTÃO EM DESTAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal