Polícia prende acusados de roubo e recuperam quantia subtraída, no sertão da Paraíba - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Polícia prende acusados de roubo e recuperam quantia subtraída, no sertão da Paraíba



Os suspeitos realizaram um roubo na Ceasa, a um casal subtraindo segundo as vítimas, a quantia de 29.600,00 e um celular.

Na noite deste último domingo, 16, guarnições de rádio patrulhamento do 3ºBPM estavam em rondas na BR230, já próximo ao Ceasa, deflagrando a Operação Cidade Segura, quando ouviram disparos naquela localidade.

Naquele mesmo instante as viaturas visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta, em atitude suspeita, que logo que visualizaram a PM empreenderam fuga, momento em que ocorreu o acompanhamento tático.

Durante o percurso os acusados dispararam contra a polícia militar que buscou conter a injusta agressão. Os acusados perderam o controle da moto da nas imediações do Rodoshopping, onde com eles foi encontrado uma pistola calibre 40, além da quantia de mais de 22.000,00.

Os suspeitos realizaram um roubo na Ceasa, a um casal subtraindo segundo as vítimas, a quantia de 29.600,00 e um celular. Os acusados foram encaminhados para o Complexo Hospitalar de Patos onde estão sob avaliação médica e custódia policial.

Um dos acusados, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, e a moto utilizada na fuga estava com restrição de roubo. Todos os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos necessários.

FONTE: REPÓRTER PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal