Polícia Militar apreendeu 4 armas de fogo e mais de 200 munições nos últimos dias na área de São Bento/PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Polícia Militar apreendeu 4 armas de fogo e mais de 200 munições nos últimos dias na área de São Bento/PB




Consequentemente também houve prevenção de potenciais crimes, tais como homicídios e roubos, que poderiam ser praticados com as armas apreendidas.

Policiais militares apreenderam entre o final do mês de abril e o início do mês maio, quatro armas de fogo e 201 munições de diversos calibres fora de circulação, na área de São Bento, no Sertão da Paraíba, que pertence ao 12º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Catolé do Rocha.

Consequentemente também houve prevenção de potenciais crimes, tais como homicídios e roubos, que poderiam ser praticados com as armas apreendidas.

No dia 28 de abril a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 380 municiada e quinze porções de substâncias semelhantes à maconha e cocaína na cidade de São Bento. Um homem foi preso em flagrante.

No dia 30 durante a Operação Trabalhador foi apreendida em Paulista uma pistola calibre 9mm e 167 munições de revólver e pistola, além de substâncias semelhante à maconha e cocaína. Já no mesmo dia na cidade de São Bento foi apreendido um revólver municiado e também substâncias entorpecentes. Nas duas ocorrências cinco pessoas foram presas, dentre elas um foragido da justiça.

Já nesta última segunda-feira (10), mais uma arma foi retirada de circulação em São Bento. Desta feita um revólver calibre 38 e 14 munições intactas foram apreendidas em poder de um homem na zona rural do município.

FONTE: SERTÃO INFORMADO com ASCOM | 12º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal