O deputado Inácio Falcão esteve reunido com o superintendente da Sudema para discutiu melhorias à classe mineradora da Paraíba - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de maio de 2021

O deputado Inácio Falcão esteve reunido com o superintendente da Sudema para discutiu melhorias à classe mineradora da Paraíba

Dep. Inácio ao lado do superintendente da Sudema, Marcelo Cavalcante





O deputado Inácio Falcão esteve reunido com o superintendente da Sudema para discutiu melhorias à classe mineradora da Paraíba.

O deputado esteve na tarde desta quinta-feira(20) com o superintendente da Sudema, Marcelo Cavalcante. Na oportunidade discutiram melhorias para a classe mineradora da Paraíba. A classe de mineradores é órfão de representantes no Estado e o deputado comprou a briga representativa, dialogou com empresários do ramo, das cidades de Junco do Serido, Tenório, Juazeirinho, Salgadinho, Santa Luzia, entre outras, buscando fortalecer o setor. 

“A classe mineradora necessita de representação junto aos órgãos competentes, como deputado estadual me propunha a buscar melhorias para class que tanto produz no nosso Estado”, frisou o deputado Inácio Falcão.

O setor de mineração é de extrema importância para a economia paraibana, gerando milhares de empregos diretos e indiretos, além de um grande gerador de impostos ao Estado da Paraíba.

REDAÇÃO, O PARALELO.

FONTE: ASSESSORIA DO DEPUTADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal