Nilvan Ferreira vai à Brasília e poderá selar sua filiação ao PTB da Paraíba - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Nilvan Ferreira vai à Brasília e poderá selar sua filiação ao PTB da Paraíba



O jornalista e ex-candidato à prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), embarca para Brasília para um encontro com a executiva nacional da legenda.

A disputa pelo comando do PTB na Paraíba promete. Nos bastidores, movimentos diversos de atores da política paraibana têm se repetido nas últimas semanas. Hoje o jornalista e ex-candidato à prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), embarca para Brasília para um encontro com a executiva nacional da legenda.

Ontem, mais um nome passou a ser cotado para assumir o controle do PTB no Estado: o do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). A assessoria dele, porém, negou a existência de uma possível agenda em Brasília para tratar do tema.

O presidente nacional, deputado Roberto Jefferson, é um dos mais árduos defensores do bolsonarismo e não tem medido esforços para retirar do partido quem pense diferente do Planalto. A exemplo do caso Wilson Santiago, no início do mês.

Na bagagem de Nilvan, rumo à Brasília, segue o ‘legado’ de quem se viabilizou, com poucos apoios, para o segundo turno das eleições na Capital em 2020; somado ao alinhamento ideológico com um projeto conservador.

Se convencer a direção nacional de que possui cacique para liderar o partido, ele poderá selar o futuro do PTB no Estado.

Após o desfecho, virão as próximas ‘baixas’ e ‘ingressos’ internos.

FONTE: Blog Pleno Poder/ Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal