Neymar revela desejo de jogar com Cristiano Ronaldo - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Neymar revela desejo de jogar com Cristiano Ronaldo

GE


A mais nova especulação no mercado europeu é uma possível chegada de Cristiano Ronaldo ao PSG. Especulação que surgiu após uma entrevista de Neymar na qual ele rasga elogios ao português da Juventus após ser perguntado em entrevista à revista QG com quem gostaria de atuar em apenas uma partida.

Quero jogar com Cristiano Ronaldo. Já joguei com excelentes jogadores como, por exemplo, Lionel Messi e Kylian Mbappé, mas ainda não tive a oportunidade de jogar com Ronaldo – disse o ex-santista, mas sem entrar em detalhes se isso seria possível acontecer no milionário PSG.

Cristiano Ronaldo tem mais um ano de contrato com a Juventus, mas a imprensa italiana constantemente fala em uma possível saída do craque luso ao fim da atual temporada.

Tenho quase 30 anos e uma boa carreira. Mas quero vencer a Copa do Mundo (com o Brasil). Esse é o meu maior sonho, mas também quero ganhar tudo que puder com o PSG – salientou Neymar, que disse ainda na entrevista querer ter mais dois filhos, para dar ao único filho David, de nove anos, “alguns irmãos”.

FONTE: WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal