Luciano Szafir perde movimentos do corpo, foi entubado em hospital e nota confirma situação de saúde - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 16 de maio de 2021

Luciano Szafir perde movimentos do corpo, foi entubado em hospital e nota confirma situação de saúde


Luciano Szafir está enfrentando algumas questões de saúde. O ator precisou ser entubado em uma das clínicas do Instituto da Dor e Reabilitação Acelerada, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, dia 14.

Ele foi submetido a uma série de exames e divulgou uma foto com uma nota às pessoas que o acompanham nas redes sociais. “Cuidando da saúde sempre. Estou com o ciático inflamado”, escreveu o artista na publicação.

Em uma recente entrevista à revista Caras, Luciano Szafir já havia falado a respeito da doença que, por causa das dores, tirou parte de seus movimentos temporariamente. “É uma grande luta. Começou há um ano e eu fiquei de cadeira de rodas”, contou o famoso.

“Mas agora voltou. Isso está me causando um ganho de peso. Não posso fazer nenhum esporte porque dói. Está muito difícil, mas é algo tratável”, acrescentou o pai de Sasha Meneghel.


Luciano Szafir enfrenta dificuldades financeiras

O ator está fora da televisão desde sua participação na novela “Os Dez Mandamentos”, em 2015. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele chegou a fazer bicos como revendedor de uma marca de cosméticos para garantir a renda.

Já de acordo com o repórter Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, o veterano, de 52 anos, estaria vivendo em um apartamento emprestado por Xuxa, com quem ainda mantém amizade. Hoje, ele é casado com Luhanna Melloni e tem dois filhos pequenos.

FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal