Em Uiraúna dupla atira contra centro de tratamento da Covid-19 - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Em Uiraúna dupla atira contra centro de tratamento da Covid-19

Local onde foram realizados os disparos é centro de tratamento da Covid-19 no município. — Foto: Reprodução/Polícia Militar de Uiraúna


Local onde foram realizados os disparos é ponto de saúde, em Uiraúna.

Dois homens são suspeitos de atirarem contra um posto de saúde na quinta-feira (20), em Uiraúna, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o local onde foram realizados os disparos é um centro de tratamento da Covid-19, no município. Ninguém ficou ferido.

Segundo as informações da polícia, os dois homens estavam em uma moto quando efetuaram os disparos em direção às janelas da unidade de saúde. Os tiros também atingiram portas e paredes do posto.

Conforme a Polícia Civil, os profissionais de saúde prestaram depoimento. A suspeita inicial é de que alguma pessoa que estava na unidade hospitalar no momento do crime pudesse ter algum tipo de ligação com pessoas envolvidas no tráfico de drogas. A polícia segue investigando o caso.


Local onde foram realizados os disparos é centro de tratamento da Covid-19 no município. — Foto: Reprodução/Polícia Militar de Uiraúna

FONTE: G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal