Cobiçada: sobe para 7 número de possíveis candidatos ao Senado em 2022; confira os nomes - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Cobiçada: sobe para 7 número de possíveis candidatos ao Senado em 2022; confira os nomes

Imagem ilustrativa


Já subiu para sete o número de pretensos postulantes à única vaga da Paraíba para o Senado Federal nas eleições de 2022. O nome mais recente a se lançar na disputa foi o do vereador Carlão da Consolação, que pretende disputar a vaga pelo Patriotas, partido que dá apoio ao Governo Bolsonaro no âmbito federal.

O parlamentar recebeu o convite do presidente estadual do Patriotas, Wallber Virgolino, e de Klaus Pereira, presidente municipal, que prontamente aceito. Carlão reafirmou seu compromisso com o povo e disse que será o candidato dos vereadores, porque são eles que conhecem verdadeiramente as cidades.

Além dele, também estão na bolsa de apostas como pretensos candidatos os deputados federais Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (PP), além do ex-secretário Bruno Roberto (PL), do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, do ex-deputado federal Walter Brito Neto e do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Este último, inclusive, deixou claro que estará na disputa do próximo ano e que o Senado é sim uma das suas opções.


Vereador Carlão da Consolação Patriota

Entre todos iminentes postulantes, Efraim foi o pioneiro a se lançar no páreo e já tem garantido um leque de apoios de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e, até mesmo, de deputados e senadores.

FONTE: PB AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal