Cícero Lucena diz ser natural apoiar reeleição de João Azevedo e quer PP na chapa majoritária - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Cícero Lucena diz ser natural apoiar reeleição de João Azevedo e quer PP na chapa majoritária

Cícero Lucena – (Foto: Marketing TV Arapuan)


O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP) não descartou a possibilidade da continuidade da aliança com o governador do Estado João Azevêdo. No entanto, o progressista destacou que o PP irá reivindicar o seu espaço na chapa para 2022. “Nada mais justo, porque o partido está crescendo em todo o Estado”, justificou o prefeito durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Cícero Lucena destacou a importância que o Cidadania, partido do governador João Azevêdo, e os partidos aliados tiveram na sua eleição e, consequentemente, na sua vitória ,“ E nada do que justo e natural estarmos a lado do governador em 2022”, destacou.

No entanto, o prefeito afirmou que o momento não é oportuno para discutir o pleito de 2022, mas de trabalhar para salvar vidas diante da pandemia da Covid-19. “No tempo certo e oportuno, nos sentaremos com o governador e os partidos aliados para discutirmos sobre as próximas eleições”, ressaltou.

Ainda sobre o pleito de 2022, Cícero Lucena destacou que Aguinaldo Ribeiro seria um bom nome para disputar a vaga de senador. “Ele te toda uma trajetória política e uma larga folha de serviços prestados a Paraíba e quem vai ganhar é o Estado e o Brasil e o PP ficaria honrado se ele for o candidato”, finalizou.

FONTEparaiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal