Ato pró-Bolsonaro reúne multidão no Rio de Janeiro, Veja o vídeo - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 23 de maio de 2021

Ato pró-Bolsonaro reúne multidão no Rio de Janeiro, Veja o vídeo


Presidente da República participa de manifestação em seu apoio que vai percorrer 40 quilômetros da capital fluminense.

Motociclistas fazem um ato em defesa do presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro neste domingo. Os manifestantes se concentraram desde 8 horas em frente ao Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, e saíramm em cortejo pelas ruas da capital fluminense às 10h.

O presidente Jair Bolsonaro participa do ato, que percorreu 40 quilômetros até o Monumento dos Pracinhas, no bairro do Flamengo.
“Lamento cada morte havida no Brasil, cada morte, não importa a motivação da mesma. Mas nós temos que ser fortes, nós temos que enfrentar desafios, viver e sobreviver”, disse o presidente.

“Desde o começo eu disse que tínhamos dois problemas: o vírus e o desemprego, muitos governadores e prefeitos simplesmente ignoraram a grande maioria da população brasileira e sem qualquer comprovação científica decretaram lockdowns, confinamentos e toque de recolher”, acrescentou Bolsonaro.

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello participou do evento de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, no Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, no Rio.

O presidente chamou seu ex-ministro de "nosso gordinho".

Acompanharam também o presidente políticos e autoridades, entre eles, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e o deputado federal Marco Feliciano (Republicanos-SP).

Mais 1 mil policiais militares foram mobilizados para o ato.

Esta será a segunda vez no mês que Bolsonaro irá participar de um desfile de motocicleta - o primeiro foi em 9 de maio, em Brasília.




FONTE: otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal