“Apoiamos a reeleição de Azevêdo”, reforça o senador Veneziano - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 23 de maio de 2021

“Apoiamos a reeleição de Azevêdo”, reforça o senador Veneziano

Foto: Paraibaonline


“O meu posicionamento é nítido, claro, translúcido, apoiamos a reeleição do governador João Azevedo”, enfatizou o senador da República e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, em entrevista a uma emissora de rádio campinense.

De acordo com ele, o posicionamento é dele e de alguns membros do partido e já é de conhecimento público. No entanto, segundo o senador, não significa dizer que a totalidade da legenda concorde, a exemplo do ex-prefeitável pessoense, Nilvan Ferreira.

Veneziano disse que nunca foi do seu comportamento ser autoritário, e justificou que, pelo fato dele estar na presidência estadual do MDB, o posicionamento dele se sobressai.

“Se nós temos um candidato a governador, candidato à reeleição, óbvio que eu não posso aqui imaginar abrir discussões ou conversações com outras postulações, que são por completo legítimas, entre as quais a do ex-prefeito Luciano Cartaxo […] Nós temos um candidato, pelo menos grande parte do MDB”, completou.

Por fim, o político disse ainda que se encontrou há cerca de duas semanas com o governador para falar de apoio.

Foi exatamente para dizer: “o senhor sabe, governador, a minha posição, de Raniery, de Roberto, da senadora Nilda, de alguns outros, mas existem pessoas dentro do MDB que tem direito também de se expressar contrariamente a essa nossa orientação, ao final majoritariamente essa decisão haverá de ser adotada – finalizou.

FONTE: PARAÍBA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal