Vira-casacas Vereadores eleitos pela oposição em Juazeirinho não fazem oposição a gestão por provável articulação do ex-vereador condenado - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 17 de abril de 2021

Vira-casacas Vereadores eleitos pela oposição em Juazeirinho não fazem oposição a gestão por provável articulação do ex-vereador condenado


Informações chegada até a nossa redação, dão conta que aos invés de cobrar em prol da população, depois de sentarem nas cadeiras de eleitos, os vereadores Normélio Trajano (PSD) e Antônio Motta(DEM), "mudaram" de lado, a oposição se limitou só durante a campanha eleitoral de 2020. Inclusive até o primeiro suplente do PSD Lilli da Barra, ao passar a eleição já declarou para o lado da atual; porque não fez antes da eleição?.

Quando chegou o momento para eleger a mesa diretora, o ex-vereador e ex-presidente Cicero, praticamente inelegível, apesar de está lutando na justiça para reverter a situação, e durante o período eleitoral dizia que poderia recorrer, mas o tiro saiu pela culatra. Essa vira-casaca se dar pela articulação do ex-vereador e ex-presidente que se acostumou com o poder.

O ex-vereador continua no comando da Câmara de Vereadores como tesoureiro, onde iniciou um projeto de construção de sede própria da Câmara ano passado, que já esta com a obra parada, mas isso é outro assunto. 

Ele não pode está em nenhum cargo público, por dois motivos: ser esposo da presidente e ser condenado por desvio de dinheiro público.

Ex-prefeito também aparece citado na imagem veja



O ex-vereador está condenado, o recurso está sem valor. Porém o ex-prefeito adiantou a defesa e pode conseguir lograr êxito ou não.

A atual presidente já pode responder por improbabilidade, por contratar o esposo condenado e pode aparecer mais casos haja uma investigação. 

O ex-vereador articulou com os dois vereadores eleitos pela oposição para fazer a esposa vereadora Nilda(Avante) presidente da Câmara de Vereadores, tornando a mesma a quem diga se passagem uma laranja, que o ex-vereador comanda, que se condenado no processo que recorre, certamente não poderá assumir cargo público por 5 anos ou quando perdurar o processo.

Os vereadores de oposição, apoiaram a eleição compondo a mesa diretora da Câmara de Juazeirinho em troca de cargos, e em troca também de não criticar a gestão, apenas colocarem requerimentos, e elogiar, em troca a prefeita Anna Virginia(Avante) vai assinar todos os requerimentos.

Ao que parece um dos cargos o vereador Normelio Trajano emplacou o filho na secretaria de esportes, resta saber onde Antônio Motta encaixou seus correligionários, mas vamos buscar a informação. 

Não se dar apoio em troca de nada!

Perguntar não ofende: A atual prefeita esta sendo aconselhada por um condenado? pelo fato de serem correligionários?.

O espaço estará aberto, para às explicações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal