Page Nav

HIDE

Pagina de Cima

Classic Header

{fbt_classic_header}

Propaganda do TOP

//

Breaking News:

latest

Sessão na Câmara de Vereadores de Juru quase termina em "guerra de travesseiros". Assistam o vídeo:

Na noite de hoje (05) foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Juru - PB, que terminou bastante acalorada com uma ...



Na noite de hoje (05) foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Juru - PB, que terminou bastante acalorada com uma discursão entre o vereador Wanderley e o Presidente da Câmara, o vereador Álvaro Teixeira.

Conforme dito inclusive pelos seus colegas, Wanderley estava chateado após ter seu projeto de lei que pretendia alterar a Lei Orgânica do Município, mais precisamente nos artigos que se referem as eleições da mesa diretora da câmara.

É notória a falta de respeito entre os vereadores, que passam a sessão inteira usando seus celulares, porém ninguém entendeu direito o estopim que levou ao bate boca entre os vereadores Álvaro e Wanderley, mas o que parece é que Wanderley não concordou com a ordem do fins do trabalho dada pelo presidente da Câmara. Conforme mostra as imagens abaixo, tiradas da TV PLAY, para quem não conhece, Wanderley é o que está com o travesseiro na mão.



 

Nenhum comentário