Secretário de saúde afirma que estado da Paraíba não tem do que reclamar do Governo Federal - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 20 de abril de 2021

Secretário de saúde afirma que estado da Paraíba não tem do que reclamar do Governo Federal

Foto: Paraibaonline


Uma fala do secretário de saúde do estado da Paraíba, Geraldo Medeiros, vem causando polêmica política e virou pauta dos noticiários após ele dizer, durante visita do Ministro da Saúde Marcelo Queiroga a Campina Grande, que o estado não tem queixas do governo federal durante pandemia do Coronavírus.

Geraldo afirmou que todos os insumos e equipamentos necessários para que a saúde paraibana não entrasse em colapso foram disponibilizados pelo governo federal.

Ele lembrou que o governador do estado, João Azevêdo (Cidadania), é adversário político do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas que isso não impede de que ele faça esse reconhecimento público ao Ministério da Saúde.

– Nós não temos do que reclamar do governo federal e essa opinião minha é bem consistente. O governador é de um partido que não é aliado ao presidente, mas eu gostaria de dizer publicamente que nós não temos do que reclamar. O estado da Paraíba não entrou em colapso graças aos insumos enviados pelo Ministério da Saúde, do governo federal. Nós não fazemos política na saúde. Fazemos política de saúde – frisou.

PARAIBA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal