Quadro de Saúde da Médica Drª Marcília Lopes tem evolução significativa - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 10 de abril de 2021

Quadro de Saúde da Médica Drª Marcília Lopes tem evolução significativa



Dra. Marcília Lopes surpreendente equipe médica diante da evolução no quadro de saúde

Informações repassadas na tarde deste sábado, dia 10, trouxe boas notícias sobre o quadro de saúde da médica Dra. Marcília Lopes, que está internada em decorrência de complicações diante da COVID 19 que pode ter sido mais severa após reinfecção.

Dra. Marcília está internada há quase 30 dias em um hospital da rede privada em João Pessoa. A médica deu à luz a um menino na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, porém, houve agravamento pela COVID 19 no quadro de saúde e ela precisou ser transferida para a capital paraibana.

A médica precisou ser entubada e logo após traqueostomizada. O estado de saúde causou grande preocupação, no entanto, a evolução no quadro clínico melhorou significativamente e agora ela está respirando sem auxílio de ventilação mecânica e já interage dentro das possibilidades.

O nível de oxigenação no sangue ainda é baixo, mas evoluiu. Também houve diminuição da sedação e se comemora que as funções renais estão preservadas.

A médica segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por questões de segurança. A família e amigos estão confiantes na melhora e acreditam em alta médica nos próximos dias.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal