Preso há dois anos, cantor de Conde -PB, foi solto na manhã de ontem depois de provar inocência - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Preso há dois anos, cantor de Conde -PB, foi solto na manhã de ontem depois de provar inocência

(Imagem: Reprodução / TV Tambaú)




Acusado em 2019 por invadir granjas no litoral sul da Paraíba, Heverton Felipe ficou detido por dois anos no presídio do Róger, em João Pessoa.

O cantor Heverton Felipe, conhecido como Felupe, de 26 anos, foi solto na manhã ontem quarta-feira (21) após passar dois anos preso na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, no bairro do Róger, em João Pessoa.

O artista foi preso preventivamente em 2019 por ser acusado de associação criminosa e invasão de granjas no litoral sul da Paraíba. Nesta quarta, os advogados do cantor conseguiram provar a inocência.

"Não tem justiça. A justiça foi feita por Deus e não pelo homem. É uma sensação de injustiça porque enquanto eu estava preso uma pessoa que cometeu o crime ficou solta e eu perdi dois anos da minha vida longe do meu filho, da minha família. Agora é reconstruir a minha vida e sair daqui de cabeça erguida", lamentou.

O advogado Roberto Nascimento provou à Justiça que o artista estava em outro local no momento do crime. "Ele estava em uma festa de aniversário com alguns colegas enquanto o crime estava ocorrendo. O nosso escritório e a equipe jurídica conseguiram demonstrar isso no processo e agora o juiz reconhecidamente acertou a decisão e declarou a inocência do acusado Heverton", disse.

Além do cantor, outras três pessoas acusadas no processo foram absolvidas.



FONTE PORTAL T5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal