Prefeitos do Seridó e Curimataú anunciam apoio a Efraim Filho para Senador em 2022 - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 11 de abril de 2021

Prefeitos do Seridó e Curimataú anunciam apoio a Efraim Filho para Senador em 2022

 



O deputado federal Efraim Filho, Líder do DEM na Câmara Federal e Coordenador da bancada paraibano no Congresso Nacional, após receber o decisivo apoio do vice-presidente do Senado e presidente Estadual do MDB na Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo para disputar uma cadeira no Senado Federal no próximo ano, deve receber, brevemente, mais um apoio importante e decisivo nas eleições de 2022, o do também deputado federal Hugo Motta e seu pai, o prefeito de Patos Nabor Wanderley..

O deputado federal Hugo Motta é o atual presidente do Partido Republicanos, na Paraíba tendo o seu pai como prefeito de Patos, uma das cidades mais importantes do estado da Paraíba. Efraim Filho também já pode contar com o apoio do prefeito cidade portuária de Cabedelo, Victor Hugo.

Nos próximos dias o deputado federal Efraim Filho pré-candidato ao senado nas eleições do próximo ano, poderá receber o apoio de quase todos os prefeitos das cidades que compõem as regiões do Seridó e Cirimataú Paraibanos. Recentemente o ex-senador Efraim Morais recebeu na Fazenda Santa Joana, no Vale do Sabugi, a visita do prefeito de Cubati José Ribeiro de Oliveira (Cidadania), partido do governador João Azevedo, que mostrou compromisso em apoiar Efraim Filho para senador da república. Somos nós que estamos procurando apoiar Efraim Filho para senador devido o seu trabalho em todas as a s regiões do nosso estado da Paraíba. Por onde passamos encontramos a mão trabalhadora do parlamentar Efraim Filho que muito nos orgulha com o seu trabalho lá em Brasília, pela Paraíba, afirmou o prefeito Ribeiro.


Efraim Filho é autor da emenda parlamentar que destinou recursos na ordem de Vinte Milhões de Reais (R$ 20Mi) para construção e aparelhagem de um dos maiores Hospitais da Paraíba, o Dom José Maria Pires, Hospital Metropolitano de Santa Rita, que atende hoje, mais de 400 pessoas por dia de todo estado, e parte do estado de Pernambuco e outra do Rio Grande do Norte.

Segundo o prefeito de Cubati, em qualquer região Paraibana tem a marca do trabalho Efraim Filho como deputado, carreando recursos e fazendo obras; isso é que importa para nós prefeitos, a gente quer que o nosso município também cresça.

Recentemente o nosso governador João Azevedo anunciou a pavimentação asfáltica de 18 quilômetros da estrada que liga Cubatí a Sossego, um sonho de décadas da população dos dois município, e também, de caminhoneiros e representantes comerciais que deixam de fazer uso da estrada devido as péssimas condições em que se encontra. O anúncio do governador João Azevedo foi um atendimento ao pedido feito pelo ex-prefeito de Cubati e pré-candidato a deputado estadual Dudu Santas.

O prefeito de Cubati José Ribeiro de Oliveira disse que, brevemente, voltará a conversar com o atual secretário do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca da Paraíba (SEDAP), Efraim Morais, em seu gabinete para, pelo menos, agradecer o que ele tem feito pelos municípios do Seridó na distribuição de incentivos aos agricultores, o verdadeiro homem forte da agricultura de nossa região, disse o prefeito de Cubati.

FONTE: TV SABUGI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal