Polícia Civil e Miitar da Paraíba prendem 4 criminosos nas cidades de Juru e Água Branca que pretendiam cobrar dívidas e executar pessoas - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 13 de abril de 2021

Polícia Civil e Miitar da Paraíba prendem 4 criminosos nas cidades de Juru e Água Branca que pretendiam cobrar dívidas e executar pessoas


POLÍCIA MILITAR, COM APOIO DA POLÍCIA CIVIL, RETIRA DE CIRCULAÇÃO 4 CRIMINOSOS PERTENCENTES A UMA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA Responsável POR HOMICÍDIOS, ROUBOS E DISTRIBUIÇÕES DE DROGAS NA ÁREA DA 5° CIPM.

Nesta terça-feira, dia 13 de abril de 2021, a guarnição do CMT da 5°CIPM juntamente com as guarnições da Força Tática, DPM de Juru e DPM de Água Branca, apreenderam 4 criminosos pertencentes a uma associação criminosa cujo líder está preso na cidade de Patos-PB.

Tal fato aconteceu devido a levantamentos realizados pelos policiais militares, que descobriram que 3 criminosos estavam na área da 5° CIPM para cobrar dívidas de drogas de alguns elementos na região, e que a ordem que partia de dentro do presídio era para executar essas pessoas.

Diante disso, as guarnições começaram as diligências e localizaram um indivíduo conhecido como " Cicatriz ", que tinha recebido a ordem para cobrar a dívida e posteriormente executar os indivíduos. O mesmo estava na casa do acusado A.C. , na cidade de Juru-PB, onde foram encontrados um revolver calibre 32. , substâncias análogas a maconha, dois trituradores de maconha, 03 pássaros Silvestre e uma balança de precisão.

Logo após, os indivíduos M.E.S.J. e C.A.J., que também participariam da ação criminosa, foram localizados na cidade de Água Branca-PB, e com eles foram apreendidos mais drogas e celulares.

Em seguida, os policiais encaminharam à delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel-PB os suspeitos e o material apreendido para às providências legais.

*P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5º CIPM*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal