Ex-prefeito de Parelhas -RN Alexandre Petronilo e o Vereador Tom(MDB) mostram provas que o atual prefeito falta com a verdade - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 17 de abril de 2021

Ex-prefeito de Parelhas -RN Alexandre Petronilo e o Vereador Tom(MDB) mostram provas que o atual prefeito falta com a verdade


O ex-prefeito de Parelhas Alexandre Petronilo(MDB) e o vereador Tom(MDB) mostraram que o atual prefeito Dr Tiago falta com a verdade.

A declaração veio durante a entrevista no programa da rádio Rural "Frente a frente" apresentado por Joelma de Souza e Marcos Dantas, o ex-prefeito do MDB e o vereador Tom (MDB) mostraram documentos durante a LIVE que comprovam  que o atual prefeito falta com a verdade.

Em um dos pontos da entrevista, o ex-prefeito mostrou que se quer poderia ter decretado estado de calamidade financeira, com as contas da prefeitura estando com cerca de 6 milhões.


E que se não for verdade o que disse o ex-prefeito, que a atual gestão que se explique ou busque meios de calar o ex-gestor e o vereador mais cauteloso do MDB que é Tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal