Em Juazeirinho -PB o vereador do REPUBLICANOS "Marquinhos Matias" em vídeo fala de engavetamento projetos por parte da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 17 de abril de 2021

Em Juazeirinho -PB o vereador do REPUBLICANOS "Marquinhos Matias" em vídeo fala de engavetamento projetos por parte da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores

No vídeo o vereador alega diversos engavetamentos, ou "possíveis boicotes" não só da mesa diretora da Câmara, mas também do executivo...


Imagem do facebook

O vereador Marquinhos Matias eleito com 497 votos, sendo o mais votado do partido REPUBLICANOS nas eleições 2020, fala em vídeo realizado pelo seu facebook diversas ações de boicotes aos seus projetos, fora outros dados confira o vídeo.

Na votação geral entre todos os eleitos, Marquinhos Matias foi o terceiro colocado. Para seu segundo mandato, quer dizer que o mesmo vem fazendo um bom trabalho. Nas eleições de 2016 o vereador teve 350 votos, pelo partido PPL.

No vídeo o vereador fala que poderia acionar a justiça devido a engavetamento de um projeto aprovado ano passado, mas o mesmo deixa claro que esse não é o devido caminho, quer com dialogo resolver. 

Além de tratar em outros assuntos, ele também fala os nomes dos projetos que pelo o vereador foi protocolado em Janeiro deste ano, e que a presidente não colocou em pauta.

"Se for aprovado ou não quem decide são os vereadores, quem coloca ou não em vigor é a prefeita", frisou o vereador Marquinhos Matias.

O vereador não vem tendo uma boa relação desde o período eleitoral, o partido ao qual o mesmo foi eleito pelo PRB partido que fez parte da eleição da atual prefeita, tendo como presidente a esposa do ex-prefeito Bevilacqua, a senhora Luciana Matias.

Se esta acontecendo isso com que ajudou na eleição da nova gestão e a um vereador, o que pode acontecer a quem não ajudou?.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal