Deputado Francisco do PT processa cidadão por chamar o partido (PT) de Câncer - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Deputado Francisco do PT processa cidadão por chamar o partido (PT) de Câncer



O Deputado Estadual Francisco do PT entrou na justiça contra o servidor público de Parelhas, o coordenador do CAPS, Sinval Balbino por ter chamado na internet o PT de câncer. “ Vamos extinguir de vez esse câncer

A queixa crime, foi feito também pelo ex vereador Frank e pela ex Vice prefeita de Parelhas-RN Nazilda. A audiência será no dia 06 de Maio na comarca de Parelhas.

“Durante a campanha de 2020 fiz alguns comentários nas redes sociais me referindo me ao PT como um câncer que tem feito muito mal ao Brasil, com relação ao partido a nivel nacional o qual tem mais de 15 pessoas da cúpula investigados, presos ou processados por diversos crimes e em nenhum momento citei nome de ninguém, creio que ainda temos a liberdade de expressão garantida pela constituição brasileira. Tentar processar um servidor público e eleitor brasileiro por sua liberdade de expressão é pura perseguição política já que não sou eleitor do PT e sou Bolsonariano declarado.” Falou o serviço público Sinval Balbino.
Processo n. 0800661-88.2020.8.20.5123, 0801497-43.2020.8.20.5123 0801496-58.2020.8.20.5123

Já é notório as contradições praticadas pelos políticos ligados a esquerda do Brasil que se dizem e lutam por “Democracia”, por “Liberdade de Expressão” e outras coisas, um exemplo foi o caso do youtuber Felipe Neto que recebeu bastante apoio da esquerda após ser intimado por chamar o presidente Bolsonaro de genocida. Para a esquerda isso foi opressão e tentativa de tirar o direito de liberdade de expressão, mas esse direito pelo visto só existe quando o sujeito dessa liberdade passa ser de esquerda.



Publicada por: BLOG ATUALIZE NOTÍCIAS com Sertão em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal