BBB21: Juliette deixa brother apreensivo ao revelar conflito que está prestes a estourar: "Se prepare" - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de abril de 2021

BBB21: Juliette deixa brother apreensivo ao revelar conflito que está prestes a estourar: "Se prepare"



Em uma conversa reveladora, Juliette revelou preocupação com os rumos do jogo após a eliminação de Rodolffo do Big Brother Brasil 21.

Em uma conversa com Fiuk, ela disse que tem conflitos que podem aparecer a qualquer momento.

"Agora, se prepare que os conflitos vão ser outros. Eu já estou esperando os outros, porque existem uns engatilhados, digamos assim. Uma hora vai explodir e novos vão surgir. Ainda tem muito tempo. Um mês é muita coisa", disse Juliette.

"É verdade, você tem razão", disse ele apreensivo.

A advogada disse que é assim mesmo e que eles precisam preparar o psicológico. "Amanhã começam outros. A gente tem que se preparar todo dia aqui para novos conflitos".

RELACIONAMENTO

Arthur segue revoltado com as declarações de Fiuk no último jogo da discórdia no Big Brother Brasil 21 e, na última terça-feira (6), garantiu que vai conversar com Carla Diaz quando sair da casa.

Isso porque, durante a dinâmica, o filho de Fábio Jr. falou sobre o relacionamento que a atriz viveu com o crossfiteiro, o que acabou deixando Arthur chateado.


FONTE: CONTIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal