Live do cantor paraibano Raniery Gomes é interrompida após denúncias de aglomeração e perturbação na Grande João Pessoa - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 27 de março de 2021

Live do cantor paraibano Raniery Gomes é interrompida após denúncias de aglomeração e perturbação na Grande João Pessoa

O cantor informou que a live tinha como objetivo ajudar os músicos que foram afetados pela pandemia do Coronavírus.

A Polícia Militar interrompeu na noite deste sábado (27), a live do cantor paraibano Raniery Gomes, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O cantor informou que a live tinha como objetivo ajudar os músicos que foram afetados pela pandemia do Coronavírus. 
A Polícia Militar chegou ao local, após receber uma denúncia de aglomeração e perturbação do sossego. 
O cantor mostrou através das suas redes sociais, o momento em que os policiais chegam ao local. No vídeo, o cantor diz que a ação é uma palhaçada e que o país é uma hipocrisia. A esposa do cantor Gabrielly Fonseca pede que ele se acalme e pense na filha do casal, pois todos podem ir presos caso desacatem a determinação da Polícia. 
A Polícia informou que foi até o local após as denúncias e que o produtor de Raniery acatou as indicações e encerrou o evento, sem nenhum problema.


FONTE: CLICK PB 

CLIQUE AQUI E SIGA O SERTÃO EM DESTAQUE NO INSTAGRAM E TENHA ACESSO A CONTEUDOS EXCLUSIVOS - O MELHOR SITE DE NOTICIAS DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal