Inimigos políticos, Zezé e Efraim poderão estar no mesmo palanque em 2022 - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 30 de março de 2021

Inimigos políticos, Zezé e Efraim poderão estar no mesmo palanque em 2022




Na cidade de Santa Luzia, as faíscas da eleição municipal ainda continuam queimando após uma disputa acalorada com xingamentos e muitos empurrões. Mas isso faz parte do passado, pois na politica, os políticos não olham no retrovisor. 

O Deputado Federal Efraim Filho (DEM), filho do ex-senador Efraim Morais, um dos maiores representantes da Família "Bento" em Santa Luzia, caminha a passos largos para ser o candidato ao Senado com o apoio do Governador João Azevedo, do MDB e do PRB, partido do Deputado Federal Hugo Mota, que é o representante de Zezé na câmara dos deputados. O próprio Deputado Efraim Filho admitiu que já começou as articulações com lideranças políticas do estado e com colegas paraibanos do Congresso, entre eles, Veneziano Vital (MDB) e Hugo Motta (PRB) [clique aqui e confira].

A chave que pode fechar a união é a possibilidade de um representante da Família Mota ser indicado para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, assunto que já rola nos bastidores da política.

Com a chegada do Senador Veneziano ao comando do MDB  e na base do Governador João Azevedo, (Cidadania) Santa Luzia caminha para uma nova/velha união entre Zezé (MDB) e o grupo Bento de Morais, sem nenhuma dificuldade ou magoa, afinal Zezé já foi vice-prefeito por duas vezes  de Ademir Morais(DEM) e Chicão atual vice-prefeito que também já foi vice de Ademir.

GOSTOU DO CONTEÚDO? ENTÃO OUTROS CONTEÚDOS E INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS VOCÊ IRÁ ENCONTRAR NO INSTAGRAM DO SERTÃO EM DESTAQUE [CLIQUE AQUI E NOS SIGA NO INSTAGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal