Gilberto entrega plano para levar Carla Diaz ao quarto branco - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de março de 2021

Gilberto entrega plano para levar Carla Diaz ao quarto branco



De olho na possibilidade da dinâmica do quarto branco no Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira já decidiu que pretende chamar Carla Diaz para o castigo. Nesta sexta-feira (19), em conversa com Sarah Andrade, o economista disse que deseja car no ambiente reservado com a sister, longe dos colegas de confinamento, para que eles resolvam as divergências. 
 "Vou te contar um segredo que senti, quando pensei em ir para o quarto branco, queria levar você e a Carla. Não porque queria que ela deixasse o jogo, mas sim porque queria ter uma oportunidade car só eu, você e ela, três dias no quarto para que a gente, de fato, se conhecesse", pontuou o brother.
 "Faz sentido, e os três podem se ajudar para não sair do quarto, não apertar botão, algo assim", reforçou a publicitária. "
Apesar de que, se tivesse um paredão com nós três, não conseguiríamos [nos ajudar]", retrucou Gilberto. Sarah seguiu com sua análise do jogo e armou que a dinâmica temida pelos participantes do reality está fora do planejamento desta semana, o que foi cordenado por Tiago Leifert ontem. "Estou com muito medo de parecer falso me reaproximar dela. Só que, quando conversava com ela, cava com medo, pois via verdade no olho dela, e depois as dúvidas vinham, isso me incomodava", disse o doutorando. O pesquisador relembrou o momento em que a música Coração com Buraquinhos tocou em uma das festas do reality, e a consultora de marketing digital confessou: "Foi uma tapa na cara, era a música que cantava com ela desde os primeiros dias. Ela se deixou ser anunciada, e a gente também".

Fonte: TV UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal