Dois corpos são encontrados embaixo da ponte do açude Caldeirão em Parelhas - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 27 de março de 2021

Dois corpos são encontrados embaixo da ponte do açude Caldeirão em Parelhas



Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26) dois corpos foram encontrados embaixo da ponte do açude Caldeirão na entrada de Parelhas RN.

De acordo com informações, os corpos estavam totalmente carbonizados e com algumas perfurações, ainda de acordo com relatos, dois homens de pré nomes Gil e Artur naturais de  Parelhas - RN  estão desaparecidos desde a última quarta-feira (24), a polícia supõe que esses corpos podem ser dos dois rapazes que estavam desaparecidos.

Um dos copos estava pendurado em um galho de uma árvore e o outro caído no chão, a forma de como foram encontrados, a polícia acredita que os dois homens foi assassinados em um outro local e jogados embaixo da ponte, mas apenas os trabalhos da perícia é que vai definir a causa da morte. Os corpos foram isolados até a chegada do ITEP para remoção e realização da perícia no local.  

A polícia Civil de Parelhas realizou várias diligências na manhã e tarde de ontem(25) na tentativa de investigar o desaparecimento dos dois homens, algumas pessoas de Parelhas e de Carnaúba dos Dantas foram interrogadas, uma delas está presa no presídio de Caicó- RN.

Ainda de acordo com relatos de familiares os dois homens saíram de casa na última quarta-feira por volta das 21h acompanhados com outro homem em um carro e não retornou, no dia seguinte a família começou a divulgar o desaparecimento

A Polícia Civil segue com as investigações de forma sigilosa na tentativa de descobri a autoria do crime.  


FONTE: PORTAL VALE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal